Misturando estampas: poá & floral

Misturar estampas causa muito receio, não é mesmo?! Mas não é preciso ser profissional para acertar no look. A composição exige um pouquinho de atenção, mas não tem segredos, fashion girls. A melhor receita é testar e, nessa hora, o espelho é o nosso melhor aliado.

A regrinha básica é combinar uma estampa neutra com outra, mais elabroada. Neste caso, o poá atua como neutro e o floral como print mais elaborado.  Estampas de bolinhas tendem a ser simétricas e a peça usada sempre tem só duas cores.  Já as florais, na maioria das vezes, têm várias cores diferentes.

O segredo é usar duas estampas que tenham as mesmas cores, assim uma complementa a outra e o look fica bem equilibrado. Fácil, né?!

Combinações coloridas pedem sapatos e bolsas em tons neutros.  Se o look tiver estampas mais suaves, o toque do cor pode ficar por conta dos acessórios.

E então, preparada para combinar peças do seu guarda-roupa, que você jamais imaginaria que ficariam bem no mesmo look? Não custa tentar, não é?! Misture sem medo!

Anúncios

Um pensamento sobre “Misturando estampas: poá & floral

  1. Pingback: Ispiração do dia: poá & floral | Oh My Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s