Repetir ou não repetir?!

Não vejo problema algum em usar a mesma roupa mais de uma vez! Nem eu, nem Glória Kalil (rs) que, aliás, diz ser “chiquérrimo”.

Mais do que chique, repetir é sinal de inteligência fashion! O absurdo seria ter que usar uma roupa diferente a cada dia, usar uma peça uma única vez, como se fosse descartável. Além de desperdício (e desperdício custa caro!), não é naaaada racional. Olha a sustentabilidade aí minha gente!!!

Usar a mesma peça é prático e estiloso.  As roupas que usamos dizem muito sobre a nossa personalidade e repeti-las significa conhecer o próprio estilo.

Quem nunca resgatou uma peça do armário, que estava guardada há anos?! Roupas de qualidade são atemporais. A moda sempre traz de volta tendências esquecidas…

Então, fashion girls, saibam que repetir roupa pode, é econômico, inteligente e elegante. Bons exemplos são Michelle Obama e a princesa Kate. Cansamos de ver fotos delas em diferentes ocasiões, usando as mesmas peças. Questão de estilo e bom-senso!

Repita com estilo

O segredo de usar muitas vezes a mesma peça, sem cansar, está nos acessórios. Use um colar diferente, uma bolsa que chame atenção, troque o sapato, coloque um casaco… A dica é desviar a atenção da peça que se está repetindo.

Repetir roupas com esperteza, usando-as de formas diferentes, é sinal de que você se tornou uma expert e sabe bem o que valoriza o seu visual. Então, use a criatividade e repita sem medo!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Repetir ou não repetir?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s