Moletom fashion!

Não é difícil uma peça do dia-a-dia ir para as passarelas e se tornar hit de uma estação. Nesta, o moletom, que antes era exclusividade para uso nas academias ou nos looks muito despojados, ganhou status fashion.

Tendência neste inverno, ele ficou mais elegante e está super na moda. Com misturas e sobreposições dá para criar um look casual chique com o moletom, sair para balada, ir trabalhar ou sair com amigas no fim de tarde.

Para garantir um visual antenado (e não desleixado), o ideal é usar o moletom com peças mais alinhadas, como um blazer ou uma saia de alfaiataria, por exemplo. O segredo é usar uma única peça de moletom, nunca (jamais!!!) o look todo! A não ser que você esteja indo para a academia né…

O Oh My Fashion preparou algumas dicas de ouro pra você ficar super sofisticada, usando moletom!

Como combinar moletom

– Use com peças de couro, jeans e blazers. Nos looks mais informais, para o dia, opte por uma calça ou um shorts, combinando com blusas mais justinhas.

– Para uma produção mais caprichada, vale misturar com saias, salto alto, brilho e acessórios coloridos. Saias abaixo dos joelhos deixam o visual sofisticado e elegante. Mas cuidado: não é para todas! Esse comprimento faz a pessoa parecer mais baixa.

– O segredo do moleton é a forma de usar. Procure sempre adequar as peças favoráveis ao seu tipo físico.

– Tente sempre mesclar as peças e pensar no tom da pele com a cor que vai usar.

Deixe um comentário